1. Nossa política

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta,tá?

Está dentro deste prazo? Então é só entrar contato conosco através email contato@adshop.com.br  e digitar  assunto, “trocar ou devolver”.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

  1. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com a gente. É só enviar email para contato@adshop.com.br e não se esqueça de digitar no assunto “ Trocar ou Devolver”.

  1. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Enviou o email para contato@adshop.com.br  e agora quer saber como fazer para devolver o produto?

É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar para o endereço que mandaremos para você nos enviar para avaliação de nosso SAC.
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
  • Observação: Não receberemos produtos fora desta nossa norma estabelecida no item acima.

 

GUARDE COM VOCE ESTE COMPROVANTE ATE O FINAL DA TRANSAÇÃO

     3.Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

      4.Devolução do valor pago

A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale para usar como quiser no nosso site.

Se você não tiver uma conta-corrente, a gente te devolve o valor por ordem de pagamento. Essa ordem fica disponível em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?